O chá de lingerie funciona exatamente como um chá de cozinha, a diferença é que ao invés da noiva ganhar utensílios de cozinha, ela recebe peças íntimas de presente. A idéia, é formar um (...)
Uma pesquisa realizada pela empresa Lycra, concluiu que a mulher brasileira é a que mais se preocupa com a lingerie. A pesquisa foi realizada em sete países: Alemanha, China, França, Itália, Reino Unido, EUA e Brasil. Hoje a (...)
Na última reportagem da série sobre Moda Íntima em Nova Friburgo, o RJ TV destaca um mercado vem tendo uma expansão cada vez maior: o e-commerce. (...)
Este mês, especificamente no dia 9, em Nova York aconteceu o super lançamento da marca de lingerie da cantora Britney Spears, intitulada: The Intimate Britney Spears. A coleção foi apresentada durante a Semana de Moda de Nova (...)
André Philipe Tafuri, diretor da LingerieBR, fala sobre a empresa para o jornal TVC Notícias, de Nova Friburgo. Assista outros vídeos em nosso canal no Youtube:www.youtube.com/user/lingeriebr (...)
Foi com muito orgulho que recebemos a informação que nosso Shopping Virtual estava com um destaque na página principal do site da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, da editora Globo. Este reconhecimento de (...)
O portal Êxito Rio é um importante veículo de comunicação on-line do interior do estado do Rio de Janeiro. Milhares de visitantes acessam seus canais de entretenimento e notícia todos os dias. (...)
A coluna do Massimo, uma das mais respeitadas e lidas do jornalismo friburguense, destacou, na edição do dia 3 de setembro de 2014, o lançamento do Shopping Virtual Lingerie BR. (...)
Programa "Tudo a Ver" da Rede Record mostra o sucesso conquistado pelas sacoleiras de todo o Brasil. A reportagem entrevistou revendedoras que ganham mais como sacoleira do que ganhava com carteira assinada. As clientes falam sobre as vantagens de (...)
Cultura, comportamento e tecnologia ao longo da história. Nova Friburgo – A Capital da Moda Íntima – abriga mais de 1.300 confecções, responsáveis por 21 mil postos de trabalhos diretos e indiretos, que (...)
A venda porta a porta é um negócio em expansão que aproxima o consumidor final com praticidade e comodidade, garantindo ao revendedor a sua renda extra no final do mês. Com um catálogo em mãos ou um site, o produto (...)
Uma nova modalidade de vendas surgiu no mundo da moda: são os estúdios de atendimento pessoal. São espaços que as sacoleiras montam em suas casas, onde podem atender suas clientes de forma personalizada, exclusiva e com muito (...)