Entregamos nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, com frete grátis (OPÇÃO MAIS ECONÔMICA) nas compras acima de R$ 399.
Na Região Norte, o frete grátis (OPÇÃO MAIS ECONÔMICA) é oferecido nas compras acima de R$ 799.
IMPORTANTE:
As políticas de FRETE GRÁTIS não se aplicam à compra de LOTES de produtos.
Para as encomendas de grandes quantidades, o envio será feito por transportadora e o frete será negociado individualmente.
Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado com toda a segurança e privacidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.
Logo que o pagamento do pedido é confirmado, nossa equipe inicia o trabalho de separação das peças no estoque, reembalagem individual e fechamento da caixa para envio.
Nos últimos 30 dias, 99% de nossos pedidos foram enviados em até 3 dias úteis, porém, em períodos de grande volume de pedidos (como Black Friday, Natal, etc), alguns pedidos podem ser enviados em até 5 dias úteis.
Porém, mesmo com esse prazo de separação maior, o pedido será enviado a tempo de chegar na sua casa no prazo combinado no momento da compra.
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, infelizmente não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
Se você desistiu da compra, se deseja adicionar mais produtos à sua compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.
A Lingerie BR conta com algumas opções de entrega: PAC (CORREIOS), SEDEX (CORREIOS) e TRANSPORTADORAS.
PAC: é um serviço do Correios de encomendas não-expressas que possui um prazo de entrega maior, no entanto seu custo é mais baixo.
SEDEX: é o serviço do Correios de envio de forma expressa, com cobertura nacional.
TRANSPORTADORA CARRIERS: é o serviço de envio através da transportadora Carriers com preços especiais, conforme a localidade.
TRANSPORTADORA LOGGI: é o serviço de envio através da transportadora Loggi com preços especiais, conforme a localidade.
No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria por cupom de desconto ou conforme forma de pagamento.
Todos os pedidos são enviados em caixa com fitas de segurança ou sacolas de segurança dos Correios. Caso, no momento do recebimento ou retirada, seja detectado violação ou avarias, a entrega/retirada não deve ser efetuada.
Se o pedido for recebido com sinais de avaria e, posteriormente, detectado falta de produto(s), será responsabilidade do recebedor, não sendo reembolsado pela Lingerie BR, visto que o recebedor assinou o termo de responsabilidade no ato da entrega/retirada.
Com a recusa da entrega ou retirada, o pedido retornará aos cuidados da Lingerie BR. Ao retornar o pedido com sinais de avaria ao nosso Centro de Distribuição, os itens serão conferidos e reenviados corretamente. Caso não haja reposição do item violado, os valores serão reembolsados por cupom de desconto ou segundo forma de pagamento.
Caso o endereço esteja localizado em áreas consideradas restritas, será necessário retirar o seu pedido na agência dos correios mais próxima.
Nas hipóteses em que o endereço indicado estiver incorreto, inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorrer qualquer outro motivo que impossibilite a entrega do produto, o pedido será devolvido e o reenvio será programado pela Lingerie BR por meio de contato com o cliente, sendo o valor do serviço de reenvio cobrado do cliente.