O mercado de revenda de lingerie é ideal para a mulher que quer se tornar uma empreendedora de sucesso. A área tem baixo investimento, e retorno financeiro tem curto prazo. Quem já está na área confirma que o lucro pode se tornar a principal fonte de renda da família.
O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, tem estimativas de que revender lingerie movimenta R$ 1,3 bilhões por ano, e esse lucro está espalhado para revendedoras e lojas. E para você aumentar o seu negócio, temos algumas dicas para montar um mostruário que chame a atenção das clientes.
Revenda de lingerie: qualidade
O principal ponto (e o que mais chamará a atenção das mulheres) será a qualidade dos seus produtos. Pesquise bons fornecedores, e, se possível, teste os produtos antes de comprar lingerie atacado.
Algumas fábricas disponibilizam lingerie para revenda com preço justo e a qualidade que você procura.
Se seus produtos forem bons, a propaganda boca a boca será a chave do seu sucesso. Mas como chamar a atenção de pessoas que já conhecem o seu negócio? Por meio de um mostruário que contenha as seguintes características:
#1 Organização
Uma revendedora bem organizada mostra que revender lingerie é algo sério, e que o seu comprometimento é grande. A sua confiança e segurança são passadas instantaneamente para quem observa as peças.
Tenha um espaço na sua casa ou estoque para guardar a mercadoria. Organize as peças por um dos critérios: modelo, tamanhos ou cores. Fica mais fácil encontrar o que procura adotando uma organização única.
Para as revendedoras, a dica é de ter malas e bolsas menores com a finalidade apenas de guardar a lingerie para revenda. Dentro de cada uma, guarde segundo seu critério de organização.
Para donas de loja, monte uma vitrine com itens básicos e sem muita informação. Busque sempre harmonia entre as cores e modelos. Dentro da loja, as peças de maior valor devem estar em evidência.
#2 Embalagens
Depois de mostrar as peças, tenha em mente que você precisará embala-las novamente. A embalagem diz para o cliente que suas peças são novas e limpas, e por se tratar de um produto de uso íntimo, a higiene é sempre levada em consideração.
Procure uma loja de embalagens e, se quiser, retire a embalagem que veio na lingerie atacado e coloque as suas, personalizando e deixando disponível o tamanho e valor.
#3 Manequins, bancas e fotos
Se você possui um espaço em casa para seus itens ou tem uma loja, saiba que é muito importante mostrar a revenda de lingerie e todos os produtos disponíveis. Invista em manequins ou bancas, deixando uma peça de cada modelo e/ou cor em amostra.
Esperamos que esse artigo ajude você a melhorar cada vez mais a revenda de lingerie. Tenha em mente que não existe uma fórmula pronta para revender lingerie, e que a única pessoa que conhece os clientes é você. Porém, não se esqueça que essas dicas podem ajudar você a expandir seu negócio.
Guia Completo para o Sucesso da sua Revenda de Lingerie com a Lingerie BR
Revenda de Lingerie e Moda Íntima: Dicas Essenciais para o Sucesso
As vantagens de fazer compras online no atacado
5 MOTIVOS PARA REVENDER LINGERIE AGORA MESMO!
Como vender lingerie: dicas que funcionam
Tendência inverno 2017: lingerie de veludo
Chega de assédio, chega de fiu-fiu!
Conquiste sua independência financeira!
Como ser uma revendedora de sucesso?
Camisola Sarita
Tanga Fio Floral
Tangão Plus Size em Cotton