O modelo tomara que caia veio para facilitar a vida das mulheres. Porém nem sempre ele é tão eficiente quanto deveria ser. Sabe por quê? Existem alguns erros que cometemos na hora de comprar esta peça. Confira só:
O primeiro erro é comprar o sutiã do mesmo número dos tradicionais. O modelo tomara que caia deve ser menor para garantir um melhor ajuste ao corpo e evitar que ele fique caindo.
Em segundo lugar vem o tamanho das tiras laterais. Quanto maior for o seio, maior tem que ser a lateral do sutiã.
Verifique se as costuras da blusa ou do vestido não interferem na peça, empurrando a sustentação para baixo. Os ajustes não podem colocar um peso sobre a lingerie.
Este modelo é menos usado, mas também deve ser trocado regularmente. As peças desse tipo costumam sofrer desgaste maior e também precisam ser trocadas de tempos em tempos.
Logo que comprar um sutiã sem alças, verifique se é possível usá-lo inicialmente no fecho mais externo. Assim, quando a peça fica mais desgastada, você pode utilizá-la mais vezes nos fechos mais apertados.
Então, agora que você já sabe os segredos de um bom sutiã tomara que caia, que tal comprar o seu? Clique aqui e compra já o seu! http://bit.ly/1HTRDIn
Guia Completo para o Sucesso da sua Revenda de Lingerie com a Lingerie BR
Revenda de Lingerie e Moda Íntima: Dicas Essenciais para o Sucesso
As vantagens de fazer compras online no atacado
5 MOTIVOS PARA REVENDER LINGERIE AGORA MESMO!
Como vender lingerie: dicas que funcionam
Como montar um mostruário de revenda de lingerie
Tendência inverno 2017: lingerie de veludo
Chega de assédio, chega de fiu-fiu!
Conquiste sua independência financeira!
Short Doll Sophia
Top Nadador sem Bojo Estampado
Conjunto Bijuteria Borboleta - Colar e Brinco Banhados