Os vestidos longos são queridinhos e podem ser usados em qualquer estação. Mas é importante saber qual é o modelo certo para o seu tipo de corpo. Confira só:
Triângulo invertido
Para quem tem os ombros e costas mais largos que cintura e quadril, a dica é apostar em vestidos com decotes em V, pois eles afinam a parte de cima do corpo.Modelos com a saia drapeada, bordada ou em camadas, também ajudam a dar mais volume à metade de baixo do corpo, equilibrando o visual.
Corpo pêra
Decotes mais ousados e fundos são boas apostas para quem tem os ombros e cintura mais estreitos que o quadril.Para quem prefere deixar o decote de lado, modelos frente única e tomara-que-caia são boas opções porque valorizam os seios e deixam costas e ombros e um pouco mais largos, equilibrando o visual.
Corpo ampulheta
Para as donas de cinturas fininhas, os modelos ajustados são boas opções para valorizar as curvas, ainda mais quando acompanhados de decote em V.Vale apostar também em modelos de frente única e, para as mais ousadas, fendas bem cavadas.
Corpo oval
Para quem quer disfarçar a barriguinha ou a cintura reta, a dica é apostar em modelos com alças largas e menos ajustados ao corpo.Uma boa ideia é optar por modelos que valorizem os seios ou a parte inferior do corpo, detalhes e babados na barra da saia são opções certeiras.
Guia Completo para o Sucesso da sua Revenda de Lingerie com a Lingerie BR
Revenda de Lingerie e Moda Íntima: Dicas Essenciais para o Sucesso
As vantagens de fazer compras online no atacado
5 MOTIVOS PARA REVENDER LINGERIE AGORA MESMO!
Como vender lingerie: dicas que funcionam
Como montar um mostruário de revenda de lingerie
Tendência inverno 2017: lingerie de veludo
Chega de assédio, chega de fiu-fiu!
Conquiste sua independência financeira!
Tanga Carine
Calcinha Luiza
Tanga Pureza